Começo a semana me sentindo tão sonhadora…. 😛

Gente, mas que esmalte liiiiiindo! Que sou apaixonada por lilás e roxo não é novidade, mas tem uns que tem um “quê” a mais que os tornam mais bonitos ainda, né?

É o caso desse Top Beauty que, óbvio, não tem sua cor fiel retratada!

 

 

 

Pensei que seria um pouco difícil de pintar com ele, mas apesar da aparência, não tem textura de corretivo não! Passei duas camadas e ficou sem nenhuma mancha.

sonhadora2sonhadora3

Essas fotos ao sol são as que deixaram o tom mais próximo ao real. É um lilás vivo, bem diferente da maioria que fica sempre aquela coisa “fofinha”. Quem gosta tem que ter na coleção, e espero que ele não mude cor, né? Fiquei até com pena que colocar glitter porque a cor realmente merece brilhar sozinha!

sonhadora4

Passei top coat só no polegar da mão esquerda. Não passei no restante porque arrastou um pouco da cutícula e achei que ia odiar o acabamento assim em todas as unhas. Mas não modifica a cor, ainda bem!

Beijos,

Nalu

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles