Oi Gente,

Vocês estão assistindo a novela Regra do Jogo?

Pois é… lá vem a Giovanna Antonelli querendo lançar moda…

assimetriafdsf-550x826

Vamos ver?

Pra quem está no mundo das esmaltólatras, a unha espanhola não é novidade nenhuma. Mas como agora está na novela então vão dizer que é a ultima moda em unhas.

A espanhola é aquela que faz a “francesinha” de lado. Faz uma diagonal na unha e você pode fazer qualquer combinação que fica legal.

giovanna1

A da Gio (olha a intimidade!), agora nos primeiros capítulos da novela é um nude com um tom mais escuro, não sei se é um marrom ou preto. No dedo médio ela usa a espanhola dupla que deixa só aquele triângulo no meio!

Vou mostrar a que fiz pra vocês e algumas variações que quem não quer ser tão básica. Comecei esmaltando com o Sandy da Foup, que é um nude puxando pro salmon. Passei duas camadas mas acho que com três ficaria melhor.

espanhola1

Depois peguei um esmalte bem contrastante, o Forever da Mohda, que é um vinho quase vermelho lembrando a cor da estação marsala. Se você quiser, e tiver habilidade pode fazer a espanhola com o próprio pincel do esmalte sem precisar adesivo. Aqui usei aqueles de fazer etiqueta mesmo mas pode ser fita crepe, esparadrapo, durex ou o que você tiver em casa.

espanhola2

 

Se errar, passa um algodão com acetona no palitinho bem de leve. Na novela a Gio ta usando só assim. Mas você pode decorar simplismente usando um boleador. Ah, mas eu não tenho boleador!!!! Usa um alfinete, um grampo, ou o proprio pauzinho.

espanhola3

espanhola4

Finaliza tudo com extra brilho e pronto!

espalhola5

Depois venho pra mostrar as espanholas que a gente pode fazer com o carimbo. Aqui e Aqui, tem  posts que eu fiz a algum tempo de espanhola decorada.

E vocês, já usaram? Usariam?

Beijos a todas.

assinatura