dnaevo3Senta que o post de hoje é cheio de fotos e  longo! 😉

Quando a DNA lançou a coleção Evolution Híbrido, acabei recebendo um email do marketing para saber se eu gostaria de receber releases com as novidades. Gente, claro que nem pensei duas vezes, adoro saber de tudo e contar pra vocês e na maioria das vezes acabo passando a informação com atraso. Então receber tudo junto com outros blogs e contar logo era uma proposta que eu diria sim, né?

Mas aí, veio mais novidade….

Fiz o post, fiquei encantada com tantos vidros coloridos e novidades para uma única coleção (a questão de toda tecnologia envolvida e dos vidros serem da cor do esmalte, enfim), vi algumas fotos por aí, o tempo passou e recebi release com as novidades da Beauty Fair.

Mas eis que essa terça o interfone toca com encomenda pra mim e quando fui receber e vi a caixa da DNA, fiquei feliz, afinal alguma novidade pra mostrar ali teria. E pra minha surpresa, estava  coleção COMPLETA Evolution Hibrido, que ainda não tinha visto nas lojas daqui (na única que está vendendo já tinha acabado o estoque rapidinho) e finalmente poderia mostrar pra vocês como prometi!

Veio tudo assim, bem embalado e com essa embalagem caprichada que já é um mimo! Olhando assim depois de tanto tempo, me toquei que não há nenhum verde na coleção, né? Vieram as 18 cores, o top coat e a base especial.

Aqui, na única loja que por enquanto tem (em Fortaleza vejo DNA sendo vendido na Helga, Exalla e Casa da Manicure que é a única que tem essa coleção), custa R$ 10,90. É caro? Sim, é, mas devemos lembrar toda a tecnologia e benefícios envolvidos neles (serem 7 free e terem o efeito dos esmaltes em gel), então talvez não seja exatamente o esmalte que você vai ter a coleção completa e sim uma ou poucas cores, as que você mais gosta mesmo, pra usar bastante e com bem mais duração!

No post de hoje vou dar considerações gerais. Fotografei de 4 em 4, uma cor em cada unha, porque quero usar direitinho pra contar a vocês sobre eles. Tanto que pras amostras nem usei a base nem o top coat especial, porque não teria como dar opinião sobre a durabilidade e efeito (até porque quando for usar, vou em algumas unhas usar base e top coat normal pra ver a diferença que dá).

Semana que vem já usarei um por alguns dias e poderei começar a dar minha opinião com mais “propriedade”! 😉

Bom, vamos começar!

dnaevo4dnaevo5

dnaevo10dnaevo11dnaevo12dnaevo13

Ruby: a cor não é idêntica à do vidro, dá pra perceber, né? Mas eu sinceramente gosto mais dessa cor da unha, um vinho rosado e não da do vidro, que é um vinho mais puxado pro marrom. Super pigmentado, uma só camada cobre!

dnaevo6

Red: Vermelho jelly, deixa ver um pouco do branco da unha mesmo com duas camadas. Não é meu tom favorito de vermelho (já que é mais aberto e alaranjado), mas nem por isso deixa de ser bonito, né? É questão de gosto mesmo! 🙂

dnaevo7

Look: coralzinho rosado fofo, por ter branco na fórmula achei mais “chato” de passar. Achei uma cor bem verão, bem praia (isso existe, gente?).

dnaevo9

Sand: não tinha gostado muito no vidro, mas na unha adorei, ficou um “nude amarronzado”. Também é bem pigmentado e cobriu com uma só camada!

dnaevo8

Agora, quatro tons de rosa!

dnaevo16dnaevo17dnaevo18dnaevo19dnaevo20dnaevo21dnaevo22

Nude: o nome já diz tudo! Em mim não ficou tão nude, mas em peles mais claras, com certeza ficará. É aquele ótimo pra dias discretos e pra servir de base para nail art! Acho que esse não vou conseguir usar sozinho, vai ter glitter por cima.

dnaevo23

Purple: gente, é lindo! Pra minha surpresa, ele não é cremoso e tem um shimmer dourado que fica discreto na unha, mas dá um toque especial. Por pouco não cobriu com uma só camada. Um dos meus preferidos.

dnaevo24

Scarlet: acho que é o tradicional “rosa barbie”.

dnaevo25

Lip: seria o famoso “rosa chiclete”? Acho que sim. É um rosa com toque amarelo, né? Gente, como é ruim definir as cores!

dnaevo26

Próximos!

dnaevo27dnaevo28dnaevo29dnaevo30dnaevo31dnaevo34

Blush: rosa antigo. Acho linda essa cor, pra mim é uma das cores que chamo de “chique”.

dnaevo35

Candy: rosa clarinho e mais puxado pro transparente. Um  pouco chato de passar, e ficou meio manchadinho, embora na foto não pareça tanto.

dnaevo36

Violet: claro que esse também é um dos meus preferidos, afinal, é roxo! Pensei que era cremoso, mas tem algo nele que não consigo definir (ou será só minha vista?), que não o deixada “chapado”. Não é shimmer, mas também não saberia dizer o que é exatamente. Fiquei pensando como seria lindo se tivesse o mesmo shimmer dourado do Purple.

dnaevo37

Shop: turquesa. Na foto de divulgação parecia que era um verde turquesa, mas é azul. Também acho que ficaria lindo com um shimmer dourado!

dnaevo38

Os últimos (vocês entenderão o por que):

dnaevo39dnaevo41dnaevo43

Black: o nosso pretinho básico. Fluido, precisa de duas camadas pra ficar perfeito.

dnaevo44

Stone: Cinza acho que “médio”. Assim como o roxo, também tem algo diferente nele, que não o deixa um cremoso chapado.

dnaevo45

Blue: não fica igual ao vidro, que dá a aparência de cremoso. É mais jelly e é o tradicional azul bic.

dnaevo46

Life: azul claro que também é um pouco chato de passar. Manchou na primeira camada, mas na segunda cobriu direito.

dnaevo47

Aqui, os dois brancos da coleção: Milk (transparente) e Ice (cremoso). Fiquei devendo o swatches deles, mas prometo que aparecerão junto com o que vou usar primeiro. Apesar de serem brancos, quero dizer logo como ficam na unha, se o cremoso mancha ou não, se o transparente fica muito claro, enfim! Também a EVO Base Seda e o EVO Top Coat.

dnaevo48

Bom, o post de hoje foi bem longo e com razão, né? Apesar de ter pintado só uma unha de cada cor, quis variar a iluminação e colocar bastante fotos pra ver as cores. E olha que mesmo só assim, acho que machuquei um pouco as cutículas com o pinta e tira de esmaltes.

Semana que vem vou usar um deles e fazer o teste com a base e top coat deles e sem. É bom mostrar como o esmalte se comporta e dar opção pra quem se interessar.

Bom fim de semana!

Beijos,

Nalu

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles