balint0Uma das coisas que me deixam mais  chateada em esmalte é esse negócio de mudança de cor. Você acha lindo, compra, e se não usa logo, acaba tendo uma baita decepção.

Com esse da Novo Toque não foi diferente. Como todos os roxos com toque neon, ele virou rosa. Um rosa que achei lindo no vidro e que na unha também não ficou igual. Paciência…

 

 

Como ele já está bem rosa, tratei de usar. Comprei um vidro novo e já já uso, pra não ter  perigo de novamente ficar rosa e eu não ter experimentado. Usei duas camadas, cobre bem e tudo, e fica com aquele aspecto comum aos neon, uma coisa meio fosca emborrachada.

balint1balint2

Pra mim, o tom na unha não é o mesmo do vidro. Na foto disfarçou, mas ao vivo eu não conseguir enxergar o mesmo tom. Já imagino até que na cor original vá acontecer isso também.

balint4balint3

Pela insatisfação, acabei passando glitter por cima. Escolhi esse da Kleancolor, que como tem a base mais rosada, fica melhor com esmaltes desse tom ou escuros, pra não manchar.

balint5balint6

Passei só uma camada mesmo do glitter e finalizei como de costume com top coat (tou usando o da L’Apogeé, e tá dificil achar um vidro novo).

balint7balint8

É, não ficou de todo mal, mas… Não foi muuuito do meu agrado!

Beijos e bom final de semana!

Nalu

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles