broara1Quando postei o by Broadway aqui, a leitora Ana Karla comentou que ele devia ser parecido com o Are Baba, Índia, da Risqué. Achei ótimo ela ter falado isso porque sinceramente nem lembrei, e aqui está, rendeu um post de comparação! 🙂

Vamos tirar a dúvida de vez?

 

 

 

 

À primeira vista eles podem parecer iguais, mas basta olhar com calma os vidros que dá pra ver que não são irmãos, e sim primos! 😛

broara2broara3

Ambos tem um tom acinzentado com shimmer rosa, mas o by Broadway puxa mais pro marrom, e o Are Baba pro lilás. Pelo menos foi isso que eu achei!

broara4broara5broara6

Gosto dos dois, mas prefiro o Are Baba por ter esse pézinho no lilás. Quando fui fazer as amostras, percebi que o Are Baba tem uma cobertura bem melhor, com duas camadas fica perfeito, quando o by Broadway me deixou a impressão de um pouco mal passado ou manchado.

broara8broara9broara7broara10

Claro que deve existir esmalte igual a eles, mas acho que não tenho nenhum, nem me lembro (se alguém souber, comenta!). O Dote não deve ser mais vendido, mas o Risqué acho que dá pra encontrar. Quem gosta, é bom correr e comprar!

Beijos,

Nalu

 

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles