lollisegura1Dia de comparação, e dia de vermos dois laranjinhas!

O Lollipop foi há um tempo atrás um esmalte meio cobiçado. Ou nem tanto… Quando a Bruna Marquezine o usou na novela “Em Família”, algumas pessoas queriam saber que esmalte ela usava, mas não vi nenhuma correria nas lojas, então, não sei se posso mesmo chamar de cobiçado!

O meu ganhei da Beauty Color em uma feira que fomos, mas ainda não foi usado. Estava mexendo nas gavetas e achei que o Me Segura era igual, então, deixa mostrar pra vocês!

Assim no vidro, achei que de verdade que eram iguais, mas fui olhando, olhando e a dúvida aparecendo. Quando fiz a amostra, a certeza que eram iguais foi embora de vez (ainda bem, é chato ter muitos esmaltes iguais, né?)!

lollisegura2lollisegura3lollisegura4lollisegura5

Engraçado como o Me Segura secou e ficou enrugado, mas o mais importante é que dá pra ver sim a diferença na cor! Acho que o Lollipop puxa um pouco pro coral, e o Me Segura é mais laranja puro. No vidro acabou enganando mesmo e por sorte, a máquina mostrou a diferença. Quando estava tirando as fotos, pensava que não ia dar certo e vocês iam ter que acreditar só no que eu via ao vivo.

Qualquer dia eles aparecem na minha unha, basta eu estar no clima pra essas cores! 😛

lollisegura6lollisegura7lollisegura8

Vocês preferem qual?

Beijos,

Nalu

 

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles