cdezembroA primeira semana do ano começa, e trago os esmaltes de dezembro.

Sim, dessa vez fui beeeeem econômica, não sei se por falta de empolgação com o que tinha nas lojas (ou falta de empolgação com minha vida, ainda), ou por falta de lançamentos.

 

Dois Ludurana efeito gel. Pensei que iriam ser mais caros, na faixa do DNA (que custam em torno dos 10 reais) mas não, foi R$2,80 cada! Vamos ver qual é a deles, né? O Hits foi mais barato que o anterior (na loja que comprei agora foi R$ 6,60) e comprei porque resolvi ver swatches de novo e gostei do tom, que vai dar pra usar bastante depois nos pés mesmo sem o efeito magnético/degradê (nem saiu vinho rosado na foto, saiu bem escuro).

ddezem1

Da coleção nova da Impala pro fim de ano, só comprei o Rosé mesmo. Num tem jeito, dourado e prateado tem outros aqui e nem vai fazer tanta diferença, mas esse tom não tenho (pelo menos nesse acabamento) e vai ser o representante da coleção. O Maybelline não foi bem compra, tinha a promoção de “compre um batom Color Sensational e leve um esmalte”, daí aproveitei, né?

ddezem2

Pois é,  acho que desde que comecei a postar todo mês as compras, dezembro foi o que menos adquiri esmaltes, apenas 4, já que o 5º foi brinde na compra do batom. Não sei se janeiro será assim, mas, o que importa é ter o que vamos realmente consumir, né?

Beijos,

Nalu

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles