Ano novo, mas ainda tenho unhas de 2015 pra mostrar!

Essa foi uma que teria tudo pra me agradar (é lilás, tem glitter fosco), mas que foi uma decepção!

Nem sei de decepção é  a palavra certa, mas vou explicar o porque de não ter gostado tanto assim!

 

Pois é… Revlon não é dos meus preferidos, porque ô pincel infeliz, gente! Fino, acho um saco, sou mais pincéis grossos, que cobrem praticamente com uma pincelada. Esse aqui especificamente é triste, super ralo, e conseguir passar com o pincel fino foi irritante.

grapeicy3

Pra se ter idéia, só consegui essa cobertura, que eu achei mais ou menos, com QUATRO camadas! Sim, quatro pra ficar melhorzinha e parecer com a cor do vidro. Mesmo assim, olhando as fotos acho que ainda ficou claro.

Passei o glitter preto por cima e gostei, mas depois… Ah, aí foi “raiva”! Passei o top coat e cadê secar direito, gente? Não ajudou nada, mas também, base, quatro camadas e glitter… Se bem que foram camadas finas, mas não sei explicar porque a secagem ficou tão complicada assim não.

E ai, dia seguinte, tcharam! Bolinhas, muitas bolinhas, o esmalte que estava mal seco e ficou marcado de lençol. Desastre total, que só não foi pior porque o glitter ajudou a esconder.

Ele é perfumado e o cheirinho ficou todos os dias (usei por uns 4 dias). Só se sente quando cheira, então não incomoda. Infelizmente acho que esse ou vai pra doação ou lixo, porque num vai ter condições de ser usado de novo não (geralmente algumas cores uso até o fim nos pés), não vai ter como se ter paciência pra tantas camadas assim, né?

Beijos,

Nalu

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles