E não é que depois do fracasso do Atena a unha do indicador direito achou de quebrar bem curta?
Não tive paciência pra tentar salvar fazendo emenda com cola e papel, então cortei tudo e pronto. Não ficaram todas tão curtas quando a que quebrou, mas diminuí o tamanho mesmo assim.
Peguei um velhinho já usado (que não lembro de ter aparecido aqui) e passei!
O coitado do Doce Momento é tão velho que nem existe mais, né? Uma pena essa linha ter sido descontinuada, deviam ao menos ter deixado algumas cores na linha regular, mereciam!
Passei duas camadas e o top coat da verona. Claro que no outro dia tinha falha, mas como ele é gloss não ficou tão evidente. Só que tive que mexer com uma bolsa de couro e no fim do meu trabalhinho manual, o esmalte estava manchado num tom quase preto e num teve jeito, precisei tirar.
É, tá dificil manter esmalte na unha!
Beijos,
Nalu
Nossa… pra mim também tá difícil manter esmalte na unha. :0
Bem que no meu caso eu sei que não é tanto culpa do esmalte, mas das turbulências da minha vida atualmente. Nada que eu passo me agrada, aí no outro dia, fico arrancando, já tiro e vou esmaltar de novo, talvez pra compensar a ansiedade dos problemas. Muito chato isso =(
Sei bem como é, às vezes não estamos bem e isso reflete até nessas coisas que deveriam deixar a gente mais sem preocupação! 🙁