E para ser meu primeiro esmalte no carnaval (embora em casa), escolhi um neon!

Achei que combina com a festa, e também porque pensei que já que era tão “cheguei”, era bom pra ficar em casa 😛 (É, mesmo sem compromissos eu procuro pintar a unha 2 vezes na semana para sempre estar com posts pra vocês).

 

 

 

Pintei na quinta, e pra minha surpresa, amei, gente! É, achei que seria um neon que me deixaria meio sem jeito (embora hoje em dia nenhuma cor de esmalte cause mais espanto em ninguém), mas quando terminei, gostei demais do resultado!

Passei três camadas, mas duas cobre perfeitamente. Ele, como todo bom neon, seca fosco emborrachado.

uaudiva2uaudiva3

uaudiva4

É assim mesmo, um vermelho alaranjado, não tão comum nos neons, já que o mais tradicional é sempre o pink, o laranja, e muitas vezes vem o verde e o amarelo. Um que se aproximava dele era um da Big Universo, que esqueci o nome agora.

uaudiva5uaudiva6

Claro que teve top coat, não gosto desse tipo de fosco, e ficou mais bonito ainda. Gostei mesmo desse vermelhão mais vivo, e acho que outro fator que me ajudou a gostar mais foi que cortei de novo um pouco as unhas pra terminar de igualar de vez com a que havia quebrado (e estava maior, só que um tantinho torta).

uaudiva7uaudiva8

Passei só meus três dias de sempre, e ai, teve mais um esmalte de carnaval, que aparece sexta aqui!

Beijos,

Nalu

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles