Às vezes a gente compra o esmalte porque gostou da cor, depois larga na gaveta achando que tem algo de “errado” com ele e o coitado fica lá, sem ser usado, e a gente perdendo tempo…

Foi assim que me senti com o Charme, da DNA, e vou explicar pra vocês o por que de ter sentido isso!

 

Já cansei de dizer por aqui como gosto de esmaltes roxos e liláses. Claro, não posso ver um que acabo trazendo, e sei que tenho muitos beeeem parecidos. O DNA foi mais um desses que vi e quis. Só que peguei várias vezes na gaveta e achei que essa cintilância dele estava me desagradando (e me perguntei por que comprei um bendito esmalte cintilante).

Só que criei “coragem” e resolvi usar. Gente, que arrependimento de não ter usado antes, achei lindo! O cintilante dele na unha fica bem bonito,  dá uma profundidade, não sei explicar! Não é aquele cintilante de antigamente, sabe?

charmedna3

Usei duas camadas e como costuma ser, DNA não me decepciona! Fiquei na dúvida se deixaria só assim, mas resolvi dar um ‘up’ de leve nele…

charmedna5

Foi aí que entrou em ação o Top Beauty, bem delicado, só pra dar um brilhinho! Não quis colocar hexagonais nem nada mais “exagerado”. Ficou como eu queria, o lilás bonito com o brilho holográfico. O único defeito é que nas fotos está um lilás ais azulado, e na verdade é mais rosado. A foto que mais parece com a cor real é a primeira, dos dois vidrinhos.

charmedna7charmedna8

Já passei pra gaveta de esmaltes que uso nos pés, e acho que sempre que usar vai ser esse mesmo combo!

Beijos e bom fim de semana,

Nalu

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles