cfevereiroAté que fevereiro foi um mês mais “produtivo” de esmaltes.

Embora eu esteja tentando maneirar, já que tem muuuuuita coisa pra ser usada, esse mês que passou acabou tendo mais “novidades” pra mim. Então, trouxe o que eu queria e fiquei feliz!

 

No primeiro dia do mês, fui atrás do Dance. Não é novo, a coleção da qual faz parte já foi lançada faz um tempinho, e na primeira vez que vi nas lojas, achei que parecia com alguns que tenho. Mas sabe quando dá aquela vontade de ter algo? Foi assim, sei lá por que quis, e acabei comprando, junto com o Enjoy, que com certeza deve ter similares aqui no gaveteiro.

fev20161

Nova coleção Maát. Ainda não tinha tinha nenhum divulgação, quando cheguei à loja e vi, misturado aos demais. É toda de esmaltes clarinhos, embora na foto de divulgação estejam todos em cores mais fortes. Me agradei mais desse, os outros puxavam muito pro branco, achei que podiam manchar na hora de passar, e deixei pra lá. O Avon acho que pedi no finzinho de janeiro. Pesquisei pela internet, e nenhuma foto parecia essa cor. Bem normal, nem devia ter pedido!

fev20162

Queria mesmo o tom vinho, só que na indecisão, cheguei à loja e já tinha acabado. Mas depois de olhar umas fotos, cedi à esse verdinho da Bruna Marquezine. Consegui por 5 reais, tá um preço bom, até.

fev20163

Ravelly em nova embalagem. Tinha uns glitter que achei parecidos com o Futurama, da Ludurana, mas comprei só esse mesmo. E depois de bastante tempo, comprei um Delírio. Acho que esse não vai muda de cor, assim espero! Estou numa fase de querer esses tons de rosa antigo.

fev20164

E nessas passadas nas lojas, fiquei olhando um balaio e sei lá por que, quis trazer esse vermelho da DNA. Não é novidade, esmalte vermelho tenho muitos, mas sei lá, olhei e quis. Não é tão aberto quanto na foto, e acho que com a chegada dele por aqui, vou jogar algum mais velhinho e quase no fim fora. É do tipo que gosto pros pés.

fev20165

E teve mais glitter! Verona, o novíssimo da Impala e Top Beauty. O Charles Chaplin eu já tenho, mas quis outro pra estoque, amo, glitter preto e branco!

fev20166

O mês já ia acabando, e numa saída peguei esses Novo Toque. Claro que eses roxo já já aparece aqui, porque desconfio que vai ficar rosa, né? O glitter olhando assim, parece bem concentrado, mas é só impressão. Até tem mais de um bem fininho, o que causa a aparência do vidro lotado. Acho que vai dar pra usar por cima de qualquer cor, não achei que tenha a base escura, mas só vai testando mesmo.

fev20167

É, foi um mÊs “produtivo”…

Beijo,

Nalu

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles