Como falei semana passada, a unha do indicador direito achou de quebrar de novo.

Fiz a emenda, tentei o glitter, mas quando retirei o esmalte, cortei um pouco mais as unhas e parece que já tinha crescido o pedaço quebrado, não consegui mais notar embaixo da emenda se tinha algo errado.

Deu vontade de algo mais “chique”, e escolhi esse DNA, que por sinal, amei e já quero vários nesse acabamento. DNA, faz pra gente!!

 

Bem pigmentado, mas como sempre, passo duas camadas pra garantir.  Não sei definir essa cor. Sei lá, eu olho e fico achando que tem vinho, tem roxo, e um tiquinho de cinza pelo meio (será?).

Deu pra ver esses brilhinhos? Foi isso que me fez gostar mais ainda desse esmalte, porque é um brilho que não tem nada a ver com glitter,  dão mais profundidade e um “efeito” bem bonito. Nem precisava de top coat, como vocês podem ver nas fotos. Esse brilho é só dele! Mas passo pra garantir a secagem.

No sol, gostei mais ainda da cor dele. E não sei porque ao vivo enxergo as unhas direitinhas e retas, mas na foto sai assim, como se estivesse uma reta e outras arredondadas 🙁

Ainda tem outro dessa coleção da DNA que temo mesmo efeito. Adoraria que tivesse um roxo roxo mesmo, um azul, um rosa, um verde nesse estilo, mas não lembro de outra marca ou de algum esmalte da própria DNA que tenha esse acabamento. Alguém sabe se tem?

Beijos,

Nalu

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles