Depois de alguns tempo (meses na verdade), acabei pegando mais um DNA da coleção Evolution Híbrido pra mostrar a vocês e continuar dando minhas considerações sobre essa coleção, já que quando recebi, postei apenas amostras das cores de modo mais superficial.

O de hoje é o pink da coleção, o Scarlet!

Já usei outro, o Look. Dessa vez estava com vontade de um pink, e acabei pegando o Scarlet. Não foi exatamente o pink que eu tinha em mente, mas gostei mesmo assim.

Ia usá-lo com a base EVO, da mesma coleção, só que aí teve um probleminha: minha base não presta! “Como assim?”, vocês devem perguntar. Pois é, ela está estranha, com grumos, não está lisinha como qualquer esmalte deveria ser. Não sei o que causou isso, já que está bem armazenada junto com os demais, então… Só vi quando passei na unha, porque assim como o restante da coleção, os vidros são pintados, não dá pra ver o líquido. Acabei usando minha base verdinha da Risqué mesmo.

E do esmalte, duas camadas, sem top coat nenhum. O brilho é bom, só não sei mesmo se seria o equivalente ao brilho de um esmalte gel, já que nunca usei um, e também AINDA não testei o top coat específico dessa coleção, pra ver se intensifica (usarei com a próxima cor).

Fácil de limpar e teve uma secagem ótima (já que eu implico com top coat pra ajudar nesse quesito). Infelizmente ainda fico devendo sobre a durabilidade de muitos dias, porque sempre uso por 3 ou 4 no máximo. Mas ainda assim, nesse espaço, devo dizer que é muito boa, já que alguns esmaltes nesse tempo já conseguem ter falhas e às vezes descascar, e olha que eu não lavo louça nem roupa!

Ainda não usei meus preferidos nessa coleção, mas espero que em breve apareçam, e claro, ainda farei considerações sobre o que falta (quem sabe eu consiga usar a base, e ainda vou usar o top coat também).

Beijos,

Nalu

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles