Esmaltes e Etc

Energia – Risqué

411 2

É, esses tons mais claros, mais nude tem aparecido nas últimas postagens porque como falei, quebrou…

Peguei o Energia achando que matava a vontade (de novo) de um rosa antigo, mas assim como outro que usei um tempinho atrás, não ficou 100% como eu queria.

Mas sem problema, gostei bastante da combinação!

 

Eu acho que o Energia é sim um rosa antigo, mas claro, no meu tom e pele ele parece mais claro do que numa pele branquinha. Não vou dizer que ficou nude porque não ficou, mas não é o rosa antigo forte que quero usar (ainda).

Não é exatamente ralo, mas não é também bem pigmentado.  Duas camadas dão conta do recado, mas como achei um pouco fluido, optei por passar três, e não ficou grosso.

energiao2energiao3energiao4

Com três camadas ficou tão diferente de duas, mas como já disse, não achei que ficou grosso, então tava bom assim mesmo!

energiao5energiao6

Quase usava meu querido Granulado Rosê, mas tá bom né? Senão aqui a pouco vou usá-lo por cima de todas as cores e deixar os outros glitters abandonados. Acabei optando pelo Ônix, da Bella & Chick.

energiao7energiao8energiao9

Ele tem glitters “normais” holográfios prata e brancos, e hexagonais brancos. Mas vou confessar, os hexagonais vem em pouquissima quantidade e por isso, pesquei uns da Top Beauty e espalhei pelas unhas, porque nem sempre consegui que viesse algum no pincel.

energiao10energiao11energiao12

No fim de tudo, adorei muito essa combinação!

Beijos,

Nalu

 

2 Comentários

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7 + sete =