poodle1

Pois é, às vezes a gente compra um esmalte que gostou muito, deixa o coitado na gaveta e quando resolve usar… Mudou!

Estamos cansadas de saber que alguns tons de roxo ficam rosa, e outras cores dependendo dos pigmentos também mudam. Mas o que dizer desse lilás que ficou assim, cinza?

Sei que o Poodle era um tom de lilás mais acinzentado, mas o meu já ficou assim, cinza com um leve lilás (ao vivo, porque nas fotos só parece cinza mesmo).  Não sei se a “nova versão” dele, já que era edição limitada e voltou para a linha fixa, é o mesmo tom de lilás dessa antiga.

No final do post vou por umas fotos dele na cor que eu acredito ser fiel ao que deveria ser.

poodle2poodle3

Os brilhos dele são evidentes no vidro, na unha desapareceram. E vou dizer que odiei pintar com ele. Não pela cor ter mudado, mas gente, na mão direta fiz várias tentativas pra acertar, já que não secava e borrei diversas vezes uma unha ou outra. Fora que ele repuxava sempre perto da cutícula quando eu passava o top coat. Enfim, foi um saco e no dia seguinte ainda consegui a proeza de borrar o polegar direito, sabe-se lá como, pois já parecia tudo seco.

poodle4poodle6

Fiquei quase 3 dias com ele, e desanimei legal com essa dificuldade de dar um bom acabamento. Não vou jogar a culpa em ter vencido, pois já usei outros assim e tudo correu bem.

Acho esse mundo dos esmaltes é uma bela loteria, nunca dá só vendo o vidro pra adivinhar como eles irão se portar nas unhas.

poodle5poodle7

Beijos,

Nalu

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles