cologio0

Quem acompanha a fan page do blog no Facebook (todo dia tem sugestões de nail art por lá), deve ter visto que semana passada recebi a nova coleção da Giovanna Antonelli para a Colorama.

Confesso que às vezes é meio dificil tirar tempo pra fazer as amostras, e eu também não tenho como fazer aqueles suuuper swatches que muitas blogueiras fazem ( já que elas tem um ótimo cenário, iluminação e máquina), mas dou meu jeito. Sendo assim, trago pra vocês as oito cores dessa coleção!

Os tons e nomes criados em parceria com a atriz mostram que as mulheres podem ser delicadas e poderosas ao mesmo tempo. Os oito novos esmaltes – cinco cremosos, dois cintilantes e um de efeito especial – trazem cores vibrantes e cheias de personalidade, com nomes que refletem a força e o poder femininos.

cologio1

== Só Que Não == rosa cremoso (achei que lembra um esmalte antigo da Colorama, acho que o Rosa Chiclete, mas não achei o meu pra fazer comparação):

cologio3

== Dar o Que Falar == vermelho cintilante (achei que parece o Vermelho Ardente, da Colorama e logo trarei a comparação):

cologio4

== Sem Disfarces == violeta cremoso (sinceramente, não sei se chamaria de violeta não…):

cologio5

== Quem Nunca? == rosa claro cremoso (achei que puxou muito mais pro branco e nada de cremoso, está mais pra translúcido, manchou um bocado na aplicação):

cologio6

Cores nas unhas:

cologio7cologio8cologio9

As quatro escuras :

cologio2

== Duvido Não Olhar == marrom com fundo acinzentado e mini partículas de glitter prateado (não sei se chamaria de glitter, está mais pra flakies e o acabamento fica lisinho):

cologio14

== Olhe, Não Toque! == Azul escuro cintilante:

cologio15

== Ela Quem Manda == cinza escuro cremoso:

cologio16

== Dona do Jogo == berinjela cremoso (será que eu não sei a diferença entre berinjela e vinho?):

cologio17

As cores nas unhas:

cologio18cologio19cologio22

Bom, usei duas camadas em todos e com exceção do Quem Nunca? foram fáceis de aplicar e cobrem bem. Vale a pena lembrar que os esmaltes são 5free, dermatologicamente testamos e a fórmula é livre dos cinco principais ingredientes potencialmente alergênicos: formaldeído, dibutilftalato, resina de formaldeído e cânfora.

O preço sugerido é de R$ 5,24 pros regulares e R$ 8,29 pro efeito especial. Ainda não vi aqui em Fortaleza, mas quando aparecer nas lojas avisarei na página do blog!

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles