Mês de julho foi desanimado em matérias de compras de esmaltes. De compras, e vocês vão entender o por quê.

Os últimos meses tem sido assim, e isso não tem nada a ver com o que passei no final do ano e me deixou super triste, mas é que de repente achei melhor tentar ser mais consciente no consumo dos meus esmaltes, pois vi que tem cores que comprei de impulso e vão ficando encostadas no gaveteiro.

E como os lançamentos também estão “morninhos”, ajudou nisso. Fora que aqui em Fortaleza está meio estagnado em relação às marcas, muitas que se vendiam por aqui sumiram…

Então, se tem novidade (ou não), acabo comprando só o que acho que vou usar mesmo e que quem sabe depois posso usar os pés até o fim do vidro.

Nas minhas andanças, procurando batons (ah é, estou numa fase de comprar vários), vi algumas cores da marca Diva, e escolhi esse nude. Foi baratinho (R$ 1,77), e achei tudo bem comum. Não que esse nude seja inédito, mas ele tem uma cintilância, e apesar de básico sempre serve como base pros glitters. E pelo preço e por eu não ter nenhum da marca, valeu a pena trazer. MENINAS DE FORTALEZA, POR ENQUANTO SÓ TEM NAS CASAS GUILHERME!

Vários dias depois, resolvi trazer esses dois da DNA, e foi bom não me “animar” em trazer mais da coleção Desfile porque…

No mesmo dia, olha o que chegou (aí sim, compras foram poucas, mas receber 8 esmaltes contribuiu para um maior número de vidros no mês)!  A coleção Desfile completa (é, fiquei com um repetido porque havia comprado, já que não sabia se a marca mandaria algum) e a película protetora!

Fechando os 5 esmaltes comprados (que podiam ter sido 4 se eu tivesse adivinhado que iria receber a coleção da DNA), resolvi pegar o Vinho Quente (que procurarei dupes aqui), e o Grão de Arroz pra completar a coleção de nudes (acho que ele é o Ouro Nude sem os brilhos, vou comparar).

É, foi proveitoso em quantidade pelos presentes, né?

Beijos,

Nalu

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles