angra1

Anos atrás, lá por 2010,  o Angra dos Reis da Top Beauty foi um dos meus esmaltes desejo.

Aí você me pergunta: mas porque, é só um verde! É, mas na época essa invasão de cores ainda era tímida e a marca nem vendia aqui em Fortaleza. Via pelos blogs e achei lindo o tom de verde!

Mas quando achei, não foi bem assim..

Consegui o meu lá em Brasilia, em 2011, porque lá vendia, e  imagina minha felicidade em finalmente achar o dito cujo? Pois é, mas foi uma felicidade misturada cm um pouco de decepção, porque ao vivo a cor não era o que eu via nas fotos!

E a cor que eu via é essa que provavelmente vocês também vão ver nas minhas fotos. Um tom de verde diferente do que é ao vivo!

angra2angra3angra4

Usei duas camadas, mas só uma já dava conta do recado. Nesse quesito, ele é ótimo, uma pigmentação muito boa! E esse brilho que vocês veêm e dele, sem top coat, e olha que está vencido, viu?

Não teve jeito mesmo de captar a cor real. Não sei explicar o tom de verde., só sei que não é o das fotos, que parece ter um pé lá no turquesa! E gente, agora que usei e vim postar, aaanos depois, fui ao Google de novo e… Nada! Nada de achar uma foto na cor de verdade! Já vi que o problema é geral! 😛

angra5angra9angra8

Apesar de não ser o que estamos vendo, não é feio, e quem gosta de verde é capaz de se encantar ainda assim!

Beijos,

Nalu

 

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles