Recebi semana passada o presskit da nova coleção da Risqué (só tenho que agradecer mais uma vez), que inclusive já havia postado aqui sobre o lançamento. Demorei uns dias pra me organizar e trazer pra vocês, mas aqui está, vamos ver?

Bom, o post vai ser com swatches diferentes do que costumo fazer. Criei ‘vergonha na cara’ e deixei de ter pena de usar os esmaltes só pra fazer as amostras, então a partir de agora, quando fizer amostra de coleções que me mandarem, vai ser sempre como os de hoje, não mais só de uma unha como vinha fazendo. Acho que vai ficar com uma visualização melhor das cores e valorizar mais, né?

Então, sem muita demora, vamos à elas!

 

= BICICLETA SEM RODINHAS = laranja fechado cremoso =

Usei duas camadas (para os outros também) e tive um pouquinho de problema na hora de passar. Pode ser por não ter usado base antes, mas achei um pouco fluido e assim, escorregou bastante pros cantos da unha, manchando levemente. Na segunda camada melhorou. Quando for usar de vez, vou me atentar pra ver se continua a acontecer.

= TELEFONE SEM FIO = azul claro cremoso =

Olha, se é mesmo azul não sei, pra mim é mais verde clarinho… Ou uma junção das duas cores (azul esverdeado, ou verde azulado, enfim). Tive problemas com ele, manchou um pouco, mas na segunda camada ficou melhor. Quando usar em definitivo, também vou me atentar pra ver se terei problemas de manchas e dificuldade pra usar.

= SÓ JUJUBA ROSA = rosa aberto cremoso =

Olha, me surpreendi, pois o tom de rosa  me agradou bastante na unha! Não manchou como os dois anteriores, foi mais tranquilo pra usar. Não me animei tanto ao ver no vidro, mas na unha apaixonei por esse rosinha! Foi o que escolhi pra usar primeiro dessa coleção, sexta feira vai aparecer aqui, com uma “intervenção”!

= ELEFANTE COLORIDO, QUE COR? = roxo intenso e cremoso =

Primo do Turmalina, já vi comparações e antes mesmo de vê-las, quando postei aqui sobre o lançamento e pus uma foto da cor, já lembrei de cara. E sim, também farei a comparação! Pigmentação ótima, quase dava pra deixar só uma camada mesmo, e não é tão fluido como os dois primeiros que mostrei. Adoro esse tom de roxo, só sinto falta das marcas lançarem com um glow dourado ou prata, ou algo do gênero.

= PIRULITO LÍNGUA AZUL = azul vibrante metalizado =

Outro amor. Essa à primeira vista! Logo que vi pessoalmente amei o tom desse azul, mas não se iludam, o “metalizado” (que na verdade pra mim é um glow meio rosado) é mais visível no vidro (pena!), tende mais ao cremoso na unha. Mesmo assim, é super bonito e vibrante (diferente do vibrante Frio na Barriga). Também bem pigmentado! Aconselho a darem uma olhada na loja, pois as fotos não conseguiram fazer jus à beleza desse tom!

= GATO MIA, MIAU = cinza metalizado =

Não é prata, de fato é cinza metálico. Mas não aquele metalizado que nos fim da contas é mesmo um simples cintilante, como se pode ver, é metálico de fato! Tem que ter um pouco de cuidado pra não marcar muito as cerdas, mas ainda assim, é tranquilo de usar. E claro, suja na hora da limpeza, pelas partículas, mas normal, estamos acostumadas com certos acabamentos, né?

Meus preferidos? Bom, embora ame roxo, ele é o segundo pra mim, em primeiro vem o azul!  Terceiro, fica entre o cinza e o rosa. O laranja é um tom de laranja que me agrada, mas não morro de amores, e o azul/verde é fofinho, mas também não me empolga tanto assim. Vai ser ótimo pra usar com glitter, e aí sei que vou gostar bastante combinando.

Acredito que o azul vai ser mesmo o hit da coleção, por ser vibrante e diferente (eu não tenho nenhum assim, nem lembro de outra marca ter lançado esse azul em específico), mas dá pra agradar à mulherada com as demais cores também!

Mais uma vez agradeço à Risqué pelo press-kit, foi o primeiro que a marca me enviou (se já fiquei feliz quando passei a receber emails deles com assuntos pra postar, imagina com esse presente?). Apesar de ter alguns anos, meu blog é modesto, e fico feliz quando uma marca me procura pra mandar algo e eu mostrar!

Estão à venda, e aqui em Fortaleza já vi nas lojas Iap! e nas Americanas, mas não sei o preço certo, sendo que o sugerido é de R$4,10. E vale lembrar que eles são hipoalergênicos, heim?

Beijos,

Nalu

 

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles