aiamiga1

E lá vem mais uma unha rosa para esse outubro!

Agora, a minha “representante” da Colorama. O “Ai, Amiga”, venho de presente da marca, quando foi Comemorado o dia do Esmalte. Quando resolvi usá-lo achei até um possível dupe, mas isso vocês verão em breve!

Mas teve um probleminha… Esqueci de fotografá-lo sozinho! Gente, que esquecimento maluco foi esse? Pintei a unha, aí fui tirar a foto dos vidros, esqueci que era também pra tirar a foto dele sozinho e fui terminar, passando os glitters!

Mas tudo bem, foi assim mesmo, só foto de tudo finalizado!

aiamiga2aiamiga3aiamiga4

Foram duas camadas do cremoso, e uma de cada glitter. Finalizei com top coat até porque com tantas camadas não tinha muito jeito, precisava de uma ajudinha extra na secagem!

As unhas estão de novo mais curtas porque o dedo médio da mão direita quebrou duas vezes seguidas, sem nem chegar a crescer muito, e tou tentando igualar tudo. Não consegui fazer a emenda com papel por muito tempo, então o jeito foi esse.

aiamiga5aiamiga6aiamiga7

Desculpa a falha gente, mas tentem imaginar o rosa puro! 😛

Breve assim que eu conseguir fazer a comparação, ela estará aqui. Acredito que semana que vem (estou com umas três pra fazer mas tenho precisado sair pela manhã, que é o melhor horário do sol pra fotografar aqui e ainda não consegui) !

aiamiga8aiamiga9

Beijos,

Nalu

 

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles