semfiltrog1

Segunda mostrei aqui os swatches da nova coleção Gio Antonelli para Colorama.

Como falei, já trago hoje o primeiro que resolvi usar, com uma combinação com glitter e com mais considerações sobre o esmalte!

O escolhido da vez foi o #semfiltro. Falei sobre o trabalho que tive nos swatches, já que ele manchou e foi meio chatinho pra passar.

Agora, com base or baixo, melhorou um pouco, até. Mas não tem jeito, é preciso sim cuidado na aplicação pra ficar legal. As duas camadas “tradicionais” dão conta, então se você aplica com cuidado, vai ficar bom. Eu falhei ainda, então talvez dê pra notar que não tá 100%. Meu problema é mesmo o acabamento perto da cutícula e na hora de tirar os excessos.

 

semfiltrog2semfiltrog3semfiltrog4

Já que eu tinha mostrado algumas fotos dele puro nos swatches e também por querer disfarçar esses defeitos, escolhi um glitter pra acompanhar. Fiquei indecisa, mas acabei escolhendo o Radiance, da Impala.

semfiltrog5semfiltrog7

Infelizmente o glitter preto que tem nele não vem bem distribuído, então passei uma camada tentando colocar o que desse do preto, e depois peguei outros dois pretos (da Colorama e da Impala)  e pesquei uns pra distribuir pelas unhas. É, acho que no final deu certo!

semfiltrog8semfiltrog6

Apesar desse trabalho do glitter, gostei da composição!

Beijos,

Nalu

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles