aliceimpala1

Oi pessoal!

Semana começando e eu trazendo o esmalte que passei ontem (é, já!), esse lindão da Impala. Já tinha um tempinho que vinha paquerando com ele na gaveta, mas agora resolvi usar de vez!

O Alice é de uma das coleções da Isis Valverde para a Impala. Não é mais fabricado, mas a marca passou a cor pra linha hipoalergênica! Acredito que seja igualzinha, mas tou pensando em comprar pra ver se mudou alguma coisa no tom (o Bali da Risqué, por exemplo, quando foi relançado não era idêntico à cor original.).

Ele não é super pigmentado, mas a cor fica boa com duas camadas. Mesmo assim, usei três pra intensificar mais um pouco.

aliceimpala2aliceimpala4aliceimpala3

As fotos tirei sem top coat, e como vocês podem ver, o brilho já é bom sozinho! Achei esse um tom chique, acho que é o que o povo chama de cor de “mulher rica” (como se tivesse cor exclusiva pra gente rica, credo!), um rosa antigo que serve até como nude, né? Achei bem bonito mesmo! Não tenho dúvida que esse é um vidro que vai ser também usado até o fim, pois entrou pra “lista’ de cores que uso nos pés (tenho usado mais tons nude porque disfarçam quando a unha está crescendo, já que só faço de 15 em 15 dias, e abandonei assim um pouco os vermelhos que gosto de usar).

aliceimpala6aliceimpala5aliceimpala7aliceimpala8

Beijos,

Nalu

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles