lilasbruna1Oi pessoal! Tiveram um bom fim de semana?

O esmalte que trago hoje foi uma decepção daquelas… Pra quem já sabe que eu amo roxo, vai estranhar que eu tenha falado isso, mas lendo o post vocês vão entender direitinho!

O Lilás, que nem deveria ter esse nome, já que é evidente um roxo, e se não me engano, faz parte da primeira leva de esmaltes que a Bruna Marquezine lançou com a Ludurana. Comprei já tem um tempo, e agora que me bateu a vontade de usar um certo tom de roxo, resolvi usar.

É, e ele não matou minha vontade! Como dá pra perceber, a cor na unha nem ficou igual à do vidro. E pra chegar a esse resultado.. Usei 4 camadas. Sim, 4 camadas, gente! Taí a explicação da decepção! Ele é fluido demais, fica escorrendo, manchando, e só na quarta camada ficou com a cobertura melhor. E ainda assim, ficou mais claro perto da cutícula.

lilasbruna2lilasbruna3

A decepção só não foi maior porque ainda assim eu gostei da cor, mesmo não sendo o tom que eu queria (é, devia ter usado logo o Noite Quente que era a cor exata). Na foto ao sol, que foi depois do top coat, dá pra ver perfeitamente a falha da cutícula (é, e agora vi que ficou também nas pontas), parece que repuxou mais ainda! Uma pena!

lilasbruna4lilasbruna5lilasbruna6

A qualidade desse aí deixou a desejar, afinal, quem quer ter esse trabalho todo pra pintar as unhas?

Beijos,

Nalu

 

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles