Genteeee! Para tudo! Quase um mês atrás, vocês viram aqui sobre a nova coleção da Risque, e eis que sexta feira chegou tudinho pra mim (obrigada mais uma vez, Risqué!!!)!

Claro que não perdi muito tempo e já tratei de fazer as amostras pra vocês, né?  Então vem comigo, porque hoje o post é mais que especial!

 

Recebi a coleção inteira e mais essa bolsinha pra lá de linda (que vi no facebook, está sendo vendida online, é só dar uma olhadinha na página da Risqué)! Olha só os detalhes, tem o nome da marca no zíper, e forro estrelado, assim como o “short” da heróina!

Sem muita enrolação, vamos conhecer cor por cor?

  • Nude Imortal: um nude amarronzado cremoso, clássico e imortal. (continuo querendo que ele tivesse sido meio metálico, ou com shimmer dourado. Em mim, tá nude mesmo, puxando pro tom da minha pele)

  • Amazona Poderosa: um terracota cremoso que representa a força e a elegância de uma Mulher-Maravilha (às vezes achei com cor de goiaba, outra cor de telha. Tou ruim de definição, né? Gostei bastante dessa cor nas unhas!)

  • Vermelho Maravilha: um vermelho vivo e cremoso que revela toda a intensidade do poder feminino. (É meio jelly, então consigo ver ainda um pouco do branco da unha, apesar de não ser tão evidente assim. E é um vermelho vivo mesmo!)

  • Bracelete indestrutível: um preto chumbo metalizado, forte e enigmático: indestrutível. (Captei mais ou menos o efeito, acho – sim, comecei os swatches no sol e depois ficou nublado – e me lembra o Tóquio da própria Risqué).

  • Azul Estrelado: um azul cremoso intenso que remete ao mistério de uma noite estrelada. (É azul escuro, mas intenso mesmo. Gostei, mas a iluminação não favoreceu muito!)

  • Dourado da verdade: um dourado escuro metalizado que lembra o brilho de uma mulher destemida. (Meu preferido a coleção! Não é exatamente dourado, vejo esse dourado pelo meio, mas tem sei lá, o marrom predomina, né? Achei diferente e é como muita gente falaria, com cara de esmalte importado! Por sorte, o efeito não fica só no vidro, vai pra unha também!)

Minhas “considerações gerais”: a pigmentação está muito boa, e com duas camadas a cobertura fica perfeita. O brilho, vocês veem nas fotos, está bem bom também, sem o top coat! Difícil dizer quais serão os esmaltes de maior sucesso, mas com certeza o vermelhão básico vai se bem vendido, e acho que quem gosta de novidade vai nesse dourado diferente!

Gostaram? Qual o preferido de vocês?

Beijos,

Nalu

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles