A unha quebrando, cortei mais um pouco de novo, e aí quando isso acontece, sempre me dá uma dúvida maior ainda sobre o que usar.

Aí deu um ‘estalo’ e a vontade foi de holográfico! Aproveitei meu Delirio Rosa desbotado, e passei por cima desse lindão da Colorama!

 

O Violeta infelizmente não existe mais, e por isso, tenho dois vidros dele. Espero que não estraguem, porque quero usar ainda essa cor outras vezes, amo,acho um lilás muito lindo! O Delírio Rosa, como o nome diz, é rosa, mas o meu desbotou legal, ficou holográfico prata. Então, vamos usá-lo como top coat pra holografar qualquer cor!

O Delírio foi usado no começo no ano passado e mostrei aqui (e já não tinha a cor original, que era um rosa quase neon!).

E ficou ótimo por cima do Violeta,  e tem muita foto porque holográfico é impossível se contentar com poucas! A gente acaba boba olhando as cores ao sol e se empolga mesmo!

Um fato curiosa aconteceu: depois que eu terminei, deixei o Delírio em cima do gaveteiro, o sol não batia direto nele, mas acho que esquentava perto. Quando vi, ele estava com partes rosa novamente, e juro que não entendi afinal, não é esmalte térmico né? Agora ele não está assim todo prata, tem um leve tom rosa. Vou observar pra ver o que acontece!

Beijos,

Nalu

 

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles