Pra ter post extra, tem que ser especial, né?

Então, nossa parceira Risqué mandou sugestões (adoramos!) de esmaltes inspirados em algumas personagens da novela das 8 (ou seria das 9?).

Vamos dar uma olhada?

Apesar de ter estreado há pouco tempo, a novela A Força do Querer já está fazendo muito sucesso entre as telespectadoras, inclusive com os looks de suas protagonistas. Escrita por Glória Perez, a trama é repleta de triângulos amorosos e personagens intensos, especialmente as mulheres fortes e poderosas que roubam a cena.

Sabemos que, muito mais do que entreter, novelas também ditam tendências fora da telinha. Por isso, Risqué indica doze opções de esmaltes, para criar looks inspirados nas personagens!

  • Ritinha (Isis Valverde)

Bastante narcisista, Ritinha adora sentir o fascínio que exerce sobre os homens. Inspirada pelo mar, a jovem abusa de roupas coloridas e estampadas com desenhos do fundo do mar como conchas e peixes. A personagem usa unhas mais naturais, por isso, a indicação é Risqué Nude. Outra boa opção é se jogar no Risqué Pó de Arroz.

  • Jeiza (Paola Oliveira)

A jovem policial sonha em ser lutadora profissional de MMA. Sensual e cheia de atitude, quer provar que uma mulher pode fazer o que quiser. Sem nunca abrir mão da vaidade, está sempre de unhas feitas, coloridas com tons mais escuros. Risqué Cinza Incerto é uma excelente opção para quem quiser se inspirar no look de Jeiza. Para quem deseja unhas ainda mais poderosas, Risqué Dourado da Verdade é a melhor pedida.

  • Bibi (Juliana Paes)

Sensual, intensa e cheia de energia, Bibi é uma mulher que ama ardentemente e que é viciada na adrenalina da paixão. Com uma personalidade tão forte, apenas um vermelho igualmente intenso poderia fazer jus à personagem, como o metalizado Risqué Rubi. E, para alguém que ama como Bibi, a indicação é Risqué Maçã do Amor (dois clássicos, né?).

  • Joyce (Maria Fernanda Cândido)

Requintada e fina, Joyce é uma mulher vaidosa que se interessa por tudo que está conectado ao universo da moda e da beleza. Com um estilo mais clássico, o vermelho vivo é a cor escolhida para suas unhas. Risqué Preguicinha e Risqué Vermelho Maravilha são duas boas opções para reproduzir seu look.

  • Cibele (Bruna Linzmeyer)

Moderna e ousada, Cibele gosta de escolhas arrojadas para seus looks. Nas unhas, aposta em tons mais escuros e que combinam com tudo, como o cinza e o chumbo. Risqué Arábia e Risqué Bracelete Indestrutível são a cara da personagem!

  • Irene (Débora Falabela)

A principal vilã da trama é uma arquiteta moderna e elegante. Capaz de tudo para conseguir o que quer, Irene tem um passado misterioso e dará muito trabalho para as outras personagens. Nas unhas, opta por tons mais neutros, como Risqué Capuccino e Risqué Jóia das Águas.

Gostaram? Quais preferem?

Beijos,

Nalu

 

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles