Oi pessoal, como se foram de fim de semana, tudo bem?

Bom, depois do vermelhão fogo, me deu vontade de um nude, mas como vocês podem perceber, parei no verdinho! É, a idéia era um nude, mas esse verde claro eu chamaria de “verde nude”, mesmo sabendo que isso não existe!

Chamo o Erin de “verde nude” porque achei que em mim não ficou tão chamativo. Pensei que o glow dele iria aparecer mas infelizmente, nem sinal.. Apesar de vencido, a pigmentação é ótima, e com uma camada já ficava bom. Mas não me aguentei e passei duas mesmo. Não consegui pensar em uma combinação pra ele, então foi assim, purinho!

O “parente” de coleção dele, o Anja, que já mostrei aqui, segue a mesma linha, um tom de verde com glow (e olha só, quando fui procurar o post pra linkar aqui, vi que também chamei o Anja de verde nude!). E ambos só mostram o reflexo no vidro. Acho uma pena, porque se ficasse evidente nas unhas daria um diferencial bem bonito aos esmaltes! Mas pelo que andei vendo, o problema é os meus mesmo, que decantaram e ficaram assim, já que vi fotos da época de lançamento, e embora fraco, o reflexo aparecia.

Fora isso, não tive problema com a secagem (após o top coat) e esse brilho que aparece nas fotos é o natural dele, que se fosse novinho, dispensaria mesmo o extra brilho, né?

Beijos,

Nalu

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles