Oi pessoal!

É, chega uma hora que a gente tem que encarar o que vinha deixando de lado, né? Pois é, sempre tem aquele esmalte que vai ficando ali, você olha uma vez, outra outras e não quer usar, mas um dia, ele tem que vir pras unhas. Assim foi com o que mostro hoje!

Pra quem não lembra (ou não sabe), o Lollipop foi o esmalte usado pela Bruna Marquezine na novela “Em Família”, e na época muita gente queria usar. O meu ganhei quando eu e a Alê fomos visitar o stand da marca em uma feira que teve aqui em Fortaleza. Já tem um bom tempo que ele estava na gaveta, e eu sempre deixando pra lá. Bom, não acho feio, mas sei lá por que, eu não me animava muito, acho até que pode ser porque achava que era ralo…

Mas essa semana encarei! Usei duas camadas, e talvez uma terceira melhorasse. Com duas ficou até bom o resultado, mas ainda se vê um pouco do branco da unha.

Gostei mais da cor nas fotos do que ao vivo. É uma cor que não gostei 100% em mim, acho que em outros tons de pele deve ficar mais bonito. Mas como já falei outras vezes, é questão de gosto mesmo, né? Podia até ter colocado glitter, mas a preguiça falou mais forte, e eu pretendia passar só 2 dias com ele, então…

Vocês gostam de tom assim coral?

Beijos,

Nalu

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles