Oi povo, tudo bom por aí?

Fim de semana chegando, e trago um esmalte da semana passada. Já é meio antigo, e infelizmente, esse eu devia ter usado antes, porque me decepcionou um pouco….

 

O Deusa foi da coleção “Aquele Beijo” da Hits, lançada quando  a novela estava no ar (ou seja, em 2011!). Como acontece com frequência, acabo usando muuuito tempo depois os esmaltes que compro, mas normalmente estão perfeitos ainda. Já com esse, não foi bem assim, ele estava com o nível mais baixo, como tivesse sido usado, mas foi secando mesmo, tanto que precisei por óleo de banana e um pouco de diluidor pra melhorar. Com isso, a textura não ficou grande coisa e foi chato pintar com ele!

Usei duas camadas com muita dificuldade pra passar, e com isso, o acabamento não ficou grande coisa. Se já passo top coat normalmente, com esse então era mais que necessário pra ver se ajudava a secar, já que com os diluidores, achei que ia ser difícil. As fotos tirei antes disso, então está até mais apresentável do que ficou depois, pois como top coat ficou uma camada estranha, como estivessem ondulações na unha. Enfim…

Pena que não deu muito certo, a cor e os brilhos (que ficam visíveis na unha) são bem bonitos…

Beijos,

Nalu

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles