
Olha a novidade gente!!! Pois é, ontem recebi da Colorama o release sobre a nova coleção, e já vim contar pra vocês! Na onda dos nudes (que eu amo!), a marca trás pra gente seis cores para todos os gostos e tons de pele!
Inspirada em mulheres reais, Colorama lança uma nova coleção com seis tons para valorizar a pele e as mãos das brasileiras: Nudes Reais. Os novos esmaltes têm textura cremosa, alta pigmentação e boa cobertura das unhas (tô doida pra usar e conferir a pigmentação – claro que vou dar minha opinião, se faz jus à promessa!).
Democratizando o tradicional nude, os esmaltes vão desde uma cor mais clara até um tom mais escuro, para atender a diversas tonalidades de pele (porque é aquela coisa, nude não é só uma cor, nude é aquele tom que praticamente fica da cor da sua pele). São elas:
- Plena: nude mais claro da coleção, com fundo rosado;
- Sem Retoque: segundo tom da paleta, também de fundo rosa;
- Explícita: com fundo marrom, é o terceiro nude da coleção;
- Nua & Crua: marrom claro, quarta cor da coleção;
- Assumida: quinta cor da coleção, nude escuro, cor de chocolate;
- Acordei Assim: cor que fecha a paleta, é o tom mais escuro da coleção, próximo ao tom do café;
A nova coleção Nudes Reais chega à família Colorama e, assim como todos os esmaltes da marca, possui produtos 5 free: dermatologicamente testada, a fórmula é livre dos cinco principais ingredientes potencialmente alergênicos às usuárias – tolueno, formaldeído, dibutilftalato, resina de formaldeído e cânfora.
- Preço sugerido: R$ 3,49
- SAC Colorama 0800 701 0114
Sigam as redes da Colorama:
- www.coloramaesmaltes.com.br
- Facebook.com/esmaltecolorama
- @esmaltecolorama
Ansiosa pra ver de perto e usar, afinal, já declarei várias vezes meu amor pelos tons nude!
Beijos,
Nalu