Oi pessoal! Se é de novidade que a gente gosta, é novidade que teremos! Hoje, mais uma, dessa vez da DNA Italy! São duas novas coleções que logo estarão nas prateleiras: uma, com cores pra todos os gostos (afinal, primavera verão pede sempre muita cor, né?), outra de top coats diferenciados! Bora saber quais são?

== LANÇAMENTO PRIMAVERA VERÃO ==

A temporada primavera/verão pede cores vivas e intensas, em que os conceitos de moda e beleza ganham mais ousadia, e os contrastes ficam ainda mais evidentes nas misturas entre nuances. Com isso, a DNA ITALY inova e lança a coleção Tropic, composta por 6 tonalidades de esmaltes elaboradas exclusivamente para a estação mais quente do ano.

·        ONDA BLUE – azul pastel, que voltou a fazer parte da paleta de cores do momento;

·        TUTTO FÚCSIA –  fúcsia é a aposta certa para dar um “up” na produção;

·        CORALLO –  nuance de personalidade, ideal para as mais ousadas;

·        SMERALDO – intensa, combina com os mais diversos estilos;

·        DOLCE LIMONE – atual e descolado, para consumidoras descoladas;

·        ROSA REALE –  vibrante, a cor é marca registrada desta temporada.

  • Preço sugerido: R$ 4,80 cada.

 

== ILUMINE O ESMALTE COM O BRILHO DOS UNICÓRNIOS ==

Atenta às novidades internacionais, a DNA ITALY apresenta a linha Unicorn Nail, com criativas inspirações baseadas na fantasia “Unicórnio” e todo o brilho e magia que as cores representam.

Indicada para as mais descoladas, a novidade chega para complementar este movimento que já conquistou os cabelos, as roupas e acessórios, sendo composta por 6 cores com efeitos translúcido, que possibilita transparência entre as tonalidades, e furta cor, onde a incidência de luz projetada sobre a superfície da unha mudará sua nuance.  Unicorn Nail também é considerada uma linha de esmalte Coat, ideal para ser aplicada em cima de esmaltes cremosos ou também separadamente.

A série estará disponível em embalagem individual, com o preço sugerido de R$ 5,30 cada.

Gostaram? Tou doida pra ver essa coleção “unicórnio” de perto,pra saber comon realmente são as cores e os efeitos que darão aos esmaltes!

Beijos,

Nalu

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles