Oi gente!

Essa semana venho com esmalte antigo. Mais uma vez nem tinha idéia do que usar, acabei pondo os olhos nele e resolvi, sem pensar muito. E foi bom, porque acho que fazia tempo que não usava nada parecido!

 

O Celeste fez parte da coleção lançada pela Hits em 2011, com o nome da novela “Morde e Assopra”. Cá entre nós, a coleção tinha muitos vermelhos, e esse foi um dos que fugia do tom, e me interessou (aliás, acho que foi o único da coleção de comprei mesmo).

Infelizmente, ele é mais interessante no vidro, porque tem os brilhinhos que na unha ficam bem escondidos. O tom pra mim é de um marrom escuro com um pouco de cinza.Gostei da pigmentação, mas preferi passar duas camadas. E o brilho das fotos à sombra é dele sem top coat.

Aproveitei o sol do começo da tarde e tentei mostrar os brilhos. Ainda meio escondidos, mas dá pra ver um pouco assim. Sem dúvida eu adoraria que eles fossem bem evidentes, porque daria aquela famosa “cara de importado” à ele! Ah, nessas fotos eu já havia passado o top coat!

OBS: com o passar dos dias, os brilhos da unha que apareceram ao sol, sumiram! É como se o esmalte tivesse “absorvido” e ficado só a cor!

E aqui, os brilhos do vidro:

Beijos,

Nalu

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles