Oi pessoal!

Semana passada chegou por aqui a nova coleção da Colorama, Nudes Reais. Já havia falado dela aqui, logo que lançaram, e agora chegou a vez de mostrar cada cor e dar minhas considerações. Lembrando que em Fortaleza já dá pra encontrar em vários locais!

  • Plena: nude mais claro da coleção, com fundo rosado. Gostei dele em mim, mas não é meu preferido na coleção. Achei que mancha um pouco na primeira camada, mas na segunda a cobertura fica boa. É o nude das bem branquinhas!

  • Sem Retoque: segundo tom da paleta, também de fundo rosa. Quando vi o release, achei que ia ser meu preferido, mas acho que foi meu segundo preferido. Assim como o Plena, mancha um pouco na primeira camada e fica perfeito na segunda.

 

  • Comparação lado a lado: Plena e Sem Retoque (não ficou muito evidente na foto, mas um é um ou dois tons mais escuro que o outro):

  • Explícita: com fundo marrom, é o terceiro nude da coleção. Acho que esse é o meu tom de nude dentre todos, e acabou sendo o preferido. Fica bom com duas camadas, mas não dá trabalho pra pintar.

  • Nua & Crua: marrom claro, quarta cor da coleção. Achei bem chocolate, e não amei tanto na minha mão. Pelo menos não agora, quem sabe quando eu for usar de vez, né? Também fica bom com duas camadas e nem dá trabalho pra pintar.

 

  • Comparação: Explícita e Nua & Crua (também são da mesma família, com um ou dois tons de diferença):

 

  • Assumida: quarta cor da coleção, nude escuro, cor de chocolate. Tá, também é um tom de chocolate… Super fácil de passar, quase fica bom com apenas uma camada. Mas a segunda é bem vinda pra cor ficar 100%!

  • Acordei Assim: cor que fecha a paleta, é o tom mais escuro da coleção, próximo ao tom de café. É aquele tom que tem uma certo “enigma”: é preto? Não é? Perfeito pra quem gosta de tons bem escuros e desses que parecem preto mas não são. Usei uma só camada, mas deve ficar melhor ainda com as duas tradicionais. Achei bem pigmentado!

 

  • Comparação: Assumida e Acordei Assim (dessa vez dá pra ver melhor a diferença de tons):

Realmente achei a coleção bem diversificada em tons de nude, porque a gente até esquece, mas nude é aquela cor que se iguala (ou quase) ao seu tom de pele. Então das branquinhas às negras, todo mundo vai usar! Os escuros estão bem pigmentados, e os mais claros tendem a manchar só na primeira camada, mas todos ficam ótimos com duas, sem problema, com cobertura perfeita e um ótimo brilho sem top coat!

Agora é só escolher seu(s) preferido(s) e sair por aí!

#nudesreaiscolorama #colorama

Beijos,

Nalu

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles