Oi pessoal!!

Olha só a novidade que eu trago começando a semana! Pois é, coleção nova da Risqué! Ela foi lançada mês passado se não me engano, mas preferi ficar esperando uma comunicação oficial da marca pra postar. Não recebi release por email, mas sexta passada o interfone toca e olha só, lembraram mais uma vez de mim (obrigada Risqué!!!!)  e agora o post vai poder ser mais completo!

Ah, vou logo avisando que aqui em Fortaleza já tem pra vender na Iap! e na Montreal.

A Risqué acredita que a vida deve ser vivida em cores e com muito encanto, e trouxe pra nós essa coleção inspirada na fofíssima Minnie Mouse, traduzindo a personalidade fashion e feminina da ratinha. Junto com as seis novas cores, veio essa necessaire fofa no formato da cabeça da personagem. Ela foi feita pela ONG Orientavida, que é responsável por capacitar mulheres e incentivar a geração de renda.

Sem enrolar muito mais, vamos ver as cores? Ah, lembrando que essa Minnie emoji das fotos não veio junto, eu tinha aqui e achei legal pra compor!

  • Close na Pose: tom nude clássico, levemente metalizado, feito pra dar show por aí.
  • Bom, nude eu sempre amo, mas realmente é muito, mas muito levemente metalizado… Os brilhos  a gente vê no vidro e na unha não. Uma pena, adoraria que fosse um pouco mais forte o efeito! Esse teve un ponto negativo, o pincel do meu veio todo aberto, super dificultou pra pintar as unhas! 🙁

 

  • Cílios Encatados: um coral vivo intenso e cremoso.
  • Achei bem bonito o tom, realmente bem intenso, mas dando uma de chata, acho que se é pra ser sobre os cílios,podia ser um preto diferentão, metalizado, com algum glow ou glitter de cor diferente… Mas esse coral podia deixar na coleção também, viu? 😉

 

  • Babados e Bolinhas: vinho cremoso que revela o poder feminino e fashionista da Minnie.
  • Gosto desse vinho, é mais rosado e achei bem intenso, mas não consegui captar nas fotos, ficou parecendo mais “normal”.

 

  • Lacinho de Poá: vermelho cremoso vibrante, que é a marca registrada da Minnie.
  • Gostei do tom mais fechado do vermelho, mas achei um pouco jelly. Também adoraria que ele tivesse um “tchan” a mais, não fosse só cremoso.

 

  • De Orelha a Orelha: cinza cremoso intenso, que simboliza toda a simpatia da perosnagem.
  • Gosto muito desse tom de cinza e mais uma vez, queria brilhinhos ou glow nele! (Risqué, me perdoa, mas é porque ando numa vibe de brilho em tudo!)

 

  • Sou Toda Ouvidos! – azul cremoso arroxeado, que representa a boa ouvinte que a Minnie é.
  • Amei esse azul, acho que é dupe do Azulejo Português, que todo mundo depois ficou querendo e saiu de linha. Peguei o meu, que não joguei fora por pena, e olhando nos vidros parecem sim. Vou comparar!!

 

Então, gostaram? Logo começam  a aparecer aqui com combinações com glitter que com certeza farei!

Mais uma vez, obrigada Risqué por me mandar a coleção pra mostrar por aqui! :**** #risqué #vidaemcores #TudodeMinnie

Beijos,

Nalu

 

 

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles