Oi gente!

Fim de semana chegando e o esmalte de hoje até tem a ver, né? Pra quem gosta de Ivete, música baiana, festa….Vamo que vamo! 🙂

Esse é até dos mais recentes que vieram pra casa, comprei porque não tinha nenhum da marca, mas quando cheguei em casa achei igualzinho a um da Zanphy. Fazer o que, né? Às vezes dá uma falha e compramos esmaltes ou tons repetidos sem querer!

Mas olhei pra ele e deu vontade de usar logo. A impressão que me deu é que na unha a cor era diferente da que eu via no vidro, embora nas fotos vejamos iguais. Mas quero dizer, só olhando o vidro, achei que era meio esverdeado, não sei. mas ao passar, achei que era aquele tom mais marrom acinzentado. E gostei!

Passei duas camadas. Ficou com boa cobertura e um brilho razoável. Infelizmente o shimmer dourado fica mesmo mais evidente no vidro do que na unha, Não some totalmente, mas também não fica como deveria, pra dar aquele ‘tchan’ a mais… Uma pena! Não vi ao sol, porque aqui em Fortaleza temos tido dias chuvosos e nublados, então tá até meio chato pra luminosidade das fotos. Mesmo assim, no geral, gostei da cor, achei interessante!

Beijos,

Nalu

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles