O post de hoje é com novidades em esmalte!

A Mia Make, marca de cosméticos que já tinha uma linha de maquiagem, agora lança seus esmaltes! São 21 esmaltes que, desde a cor, até o nome reafirmam que as mulheres são livres para escolher como se vestir, sentir e viver.

 

 

Conheça a linha completa Mia Nails:

– Vermelhos

A família dos vermelhos é a mais querida entre as mulheres! O tom nunca sai de moda e é sempre o curinga na hora da dúvida. Mas não vai achando que não dá pra variar, não: preparamos uma série de tons de vermelhos para suas unhas nunca passarem despercebidas.

 

  • Rosa

Qual é a cor que não pode faltar no kit de nenhuma amante dos esmaltes? O rosa, claro! E eles vêm em diversos tons, desde o clarinho bebê até o pink vibrante. Aqui estão os rosas da Mia Nails, perfeitos e preparados para qualquer ocasião:

 

  • Nudes

Você é do tipo que não dispensa um esmalte nude? Nós também! Eles são os responsáveis pelo toque discreto no look e são a super tendência do momento, garantindo toda elegância e sofisticação que só ele têm. E nude não é tudo igual: nossos queridinhos chegaram em diferentes subtons para agradar mulheres de diferentes gostos.

 

  • Moda

As cores que bombam nas passarelas e que são a tendência das mais ousadas. Gosta de fugir do clássico e colorir as unhas com cores vibrantes? Tem esmalte pra você também.

 

  • Básicos

Claro que os básicos não podem faltar, não é? É bom sempre ter um preto e um branco, pronto para qualquer ocasião que pedem esses looks básicos, mas super clássicos.

 

  • Cuidados essenciais

A linha Mia Nails também conta com os produtos essenciais para o cuidado com as unhas ser completo.

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles