Oi pessoal!

Mês começando e já no segundo dia, trago as compras. Até que teve bastante, porque viajei e acabei adquirindo alguns vidros de marcas que não encontro aqui em Fortaleza. Mas em comparação com alguns meses, não foi tanta coisa assim… Vamos ver?

As primeiras foram esses Paixão e  Bella & Chick, que comprei numa loja que vende por atacado e varejo, e estavam na promoção de 4 por 5 reais. E trouxe de outra loja esse Larissa Manoela, que achei “diferente” pelo glitter

E aqui, as compras da viagem! Fui para uma cidade do interior aqui do Ceará, chamada Brejo Santo. Nas lojas de cosmético de lá encontrei as marcas tradicionais (Risqué, Colorama e Impala), mas também vi Anita, e esses aqui (tá, o Larissa Manoela tem aqui, mas essa cor não). Peguei só 2 Big Universo, porque achei caros lá (8 reais), esse RK, o Cozete Gomes e o Fusion. O Preta Gil comprei ja no dia de voltar, mas foi só porque gostei da cor e também não tinha visto por aqui.

Fechando o mês, já de volta, comprei esse Anita que tinha visto lá em Juazeiro, na viagem, e nem comprei. Bateu arrependimento, mas por sorte já havia chegado aqui em Fortaleza. O Novo toque é repetido, comprei de reserva porque usei e achei ótimo, e pretendo usar esse sand nos pés!

Foi um bom saldo…

Beijos,

Nalu

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles