oOi gente, tudo bem?

Esse esmalte de hoje já tem um bom tempo que foi laçado e fez parte da coleção polêmica da Sancion Angel que acabou levando a marca a sumir do mercado… Quem lembra da confusão de foi? Naquela época testava um’ boom’ danado de blogs de esmaltes e com isso eventos lotados e muita divulgação nas Beauty Fair da vida.

Mas enfim, polêmicas à parte, só comprei esse esmalte muito tempo depois de lançado, quando estava em promoção e só agora vim usar.

Pra cobertura fica decente, tive que usar três camadas. Gostei mais na hora que estava passando, porque o esmalte tinha mais brilho, não ficou fosco quando seca, mas também não achei grande coisa.Precisei passar top coat pra ajudar a secar e olha, não foi tão bom, ficou com marcas nos outros dias! A cor só me agradou de certos ângulos, que aparecia um verde bem bonito cheio de brilhos (na última foto acho que dá pra notar), mas na maior parte do tempo era esse tom de verde “burro quando foge”, escuro e meio estranho até… Ah, e mesmo com esses anos todos, o perfume dele aparece quando o esmalte seca, e permaneceu na unha até eu tirar!

Beijos,

Nalu

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles