Oi pessoal! Como estão?

Aquele problema do notebook foi resolvido, tive que comprar outro! Infelizmente onde levei fizeram foi colocar um defeito que não existia e como resultado, tive um prejuízo, e perdi muita coisa de arquivos! Fazer o que, nem todo mundo sabe trabalhar e é responsável, e esse local não recomendo mesmo!

Mas deixando isso de lado, vamos ao que interessa aqui né?

Hoje trago uma combinação que até que me agradou, mas claro, tenho reclamações!

Começando com o Colorama. É um cinza bonito, gosto desse tom “médio”, nem tão claro nem tão escuro. O problema dele é a pigmentação. Achei um pouco ralo, com duas até cobriu, mas poderia ser melhor por ser cremoso!

 

Olhando assim ´tá tudo bem né? Mas acreditem, não é dos melhores pra se pintar, por ser meio ralo, se fosse mais claro ia manchar bastante, mas pelo tom, até disfarça qualquer coisa.

 

Pra ajudar a disfarçar qualquer coisa e dar um up, escolhi esse glitter. Também vou reclamar dele, é péssimo de passar! Os brilhinhos finos ficam na unha toda, mas os quadradinhos e filetes são terríveis de se espalhar, tem que ser daquele jeito, dando batidinhas e ainda assim, é complicado. E por serem de um material que parece fino e delicado além do tamanho deles em si, torna a tarefa mais chata ainda, porque parece que grudam todos no vidro, aí não vem boa quantidade no pincel. O que é uma pena, é diferente e bonito, e esse brilho fininho que ele tem  deixa mais bonito ainda.

Beijos,

Nalu

 

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles