Esmaltes e Etc

Flashback – Mohda

Oi pessoal!

Hoje venho com muito brilho! Esse esmalte da Mohda é um verde que eu diria militar, e tem batsnte brilho na fórmula, nem é shimmer, nem é metálico, mas… Tá lá! Não sei explicar, mas a gente vê nas fotos né? É um brilho dourado bem misturado ao esmalte, que aparece no vidro e aparece nas unhas!

Mas… Nem tudo é perfeito… Não sei se era o meu em específico, ou se sempre foi assim, mas o esmalte é super ralo! Pra ficar com a cor decente usei… QUATRO! Sim, quatro camadas! Gente, isso é absurdo! Foram camadas finas, porque nem querendo a camada ficava mais grossa, mas junto do top coat e da base totalizaram 6 camadas de esmalte, e com isso… Secagem péssima! Mesmo com o top coat não adiantou muito, no outro dia tinha unha marcada, amassada… Mas por ele ter esse acabamento eu achei que não tava tão evidente e deixai pra lá, mesmo me incomodando. Mas sinceramente, não tava com o menor saco de refazer passando essas mil camadas…

 

Uma pena, a cor e acabamentos são diferentes, tem cara de esmalte importado (a gente sempre diz isso quando é diferente né?). Ia amar um desses bem pigmentado, que pelo menos ficasse bom com as tradicionais duas camadinhas…

 

Beijos,

Nalu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.