Com uma paleta de cores modernas e empoderadas, a nova coleção de esmaltes da Impala é assinada pela atriz Juliana Paes. Pensando em trazer esmaltes que traduzem a mulher brasileira, a linha é inspirada na personalidade da Atriz que é várias mulheres em uma só!  A coleção tem cores versáteis e fiéis para as rotinas do dia a dia criando uma paleta empoderada para todas as mulheres..

Sempre antenada com as tendências a Juliana fez questão de acompanhar todo o processo de criação da linha e escolher as tonalidades que vão agradar todos os gostos: desde os mais escuros e avermelhados, que são os preferidos da Ju, até os mais nudes e com muito brilho! E o mais legal, o nome dos esmaltes foram inspirados na letra da música ‘Cheia de Manias’ do grupo Raça Negra que é para entrar no clima e não tirar os esmaltes das unhas e a música da cabeça!.

Os esmaltes possuem pincel flat, fórmula vegana e hipoalergênica além de ter sido desenvolvido com tecnologia francesa por meio do sistema Full Colors que cria um filme brilhante que protege as unhas e prolonga a cor do esmalte por muito mais tempo, trazendo mais resistência, cor intensa e brilho radiante, tudo que a mulher moderna precisa para exercer vários papéis.

Base Primer – Prepara as unhas para receber o esmalte ela irá criar uma película resistente, que protege as suas unhas do amarelado e das manchas, além de prolonga a duração do esmalte.

.Cheia de Manias – Cor preferida da Ju Paes, além de ser a cor tendência para a temporada. Magenta profundo traz elegância na medida certa. .

Toda Dengosa – Nude rosado com micropartículas refletoras violeta, que deixa efeito charmoso e delicado para sua unhas..

Menina Bonita – Vinho intenso com partículas douradas e vermelhas que deixam a suas unhas ainda mais brilhantes para você ficar bonita o tempo todo.  .

Sabe que é gostosa – Quer mostrar que você chegou com tudo? Então, essa é a cor perfeita! Vermelho intenso para você demonstrar em suas unhas toda a sua personalidade e estilo em qualquer lugar que você for.a

Domina Meu coração – Dourado metálico, para muito brilho e glamour. A tonalidade pode ser usada em toda a unha ou em pequenos detalhes na composição de nail arts.a

Didididiê – Nude amarronzado que não pode faltar! A cor que não sai das suas unhas e aquele nome que não vai sair da sua cabeça!  didididiê, didididiêêê ♫ ♫.

Verniz Gloss Fixador – É um finalizador para deixar as cores ainda mais intensas e resistente as rotinas do dia a dia. Possui secagem rápida e proporciona um brilho radiante para suas unhas

A coleção será vendida nas principais drogarias e perfumarias do País a partir desse mês

Preço sugerido: R$ 4,90 cada.

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles