oOi gente, tudo bem?

Eita, mais da metade do ano já se foi, agora é rumo mesmo a 2020! E como o mÊs acabou, nesse que se inicia, a gente traz o que? Comprinhas! Vamos lá?

 

Comecei agosto com esse “Rabisque”. Tenho certeza que é feito por alguma empresa que já fabrica alguma marca que já conheço, só não sei qual. Se desse pra ler o CNPJ na embaagem seria mais fácil descobrir, mas nem de óculos consegui decifrar! Também fui de Novo Toque, com esses da nova coleção.

 

Como a Risqué não me mandou a coleção Muitas de Mim, e nem sei se vou receber, comprei esse azul que amei muito! Ainda quero o dourado, vou adquirir. Foram os que mais gostei, e se é pra comprar, vou nesses que me agradaram mais. Os Latika nem são baratos, a gente sabe (se bem que esmalte em geral já tá na faixa de uns 5 reais, né?), mas esses dois são variações bonitas de nude, não resisti!

 

Descobri que a Ludurana lançou esses 3 em 1, e gostei desse Fantasia, um tom de rosa antigo. Achei a embalagem péssima pra escolher a cor., só dá pra ver no fundo (bem mal por sinal) e nessas borboletas vazadas ao lado! O Novo Toque também é da última coleção, comprei depois porque no dia dos outros, não tinha na loja.

 

Encerrando o mês, mais um Latika! Esse tom é lindo, espero que não mude de cor, preciso usar logo! Outro Ludurana 3 em 1, e reposição de base  e top coat (pra mim esse da Impala é o melhor!)

Beijos,

Nalu

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles