oOi pessoal, tudo bem?

Vermelho… Peraí, vermelho? É, o nome do esmalte diz que sim, mas a gente acha que não… Ou será que é? Pra mim, é um tom de rosa, muito bonito por sinal, mas e pra vocês, seria um tom de vermelho realmente?

O Vermelho Fundamental foi lançado pela Risqué em 2012, na coleção “Tem Que Ter”. Olha só eu, usando o coitado 7 anos depois! Pra vocês verem, eu comprei porque gostei, mas não era suuuper fã da cor. Fui usar e achei muito bonito, to doida pra usar nos pés até! É que nos últimos tempos esses tons de rosa mais “antigos” tem me agradado, então…

 

Sei lá porque, achei que ele era ralo e ia dar um trabalhinho pra usar. Engano, tem uma boa pigmentação e fica perfeito com duas camadas! Ficou falhado ali no dedo mínimo, mas só vi aqui nas fotos quando vim postar. Pessoalmente não notei… As fotos ao sol são pra tirar qualquer dúvida que ainda restar de que ele não é vermelhoooo, é rosa! Hahahaha!

Pena que a Risqué tirou de linha, mas no Unha Bonita tem uma comparação dele com outros, e o Rosa Antigo da Colorama chegou perto!

Beijos,

Nalu

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles