Oi pessoal! Tudo bem por aí? Espero que sim!

Bom, nessa quarentena o ânimo de pintar a unha não existe, porque ficar em casa de unhas feitas não tá fazendo muito sentido pra mim.Só corto e lixo, e nas dos pés, corto, lixo e tiro as cutículas como já fazia, mas sem pintar. O importante é deixar limpinha né?

Então se não pinto a unha pelo menos uma vez por semana como fazia, resolvi tirar uns esmaltes pra fazer swatches. Vocês vão reparar que muitos que vão aparecer são em tons de azul e verde, mas tem explicação! Fui separar os que eu penso em me desfazer porque talvez nunca use, e foi exatamente uns desses tons, que não vi muita graça (mas que vale a pena mostrar, afinal, gosto muda e cada pessoa tem o seu).

É o caso desse de hoje. Na época que a coleção saiu, comprei todos, na empolgação que eu tinha em ter as coleções completas. Provavelmente se saísse hoje, esse seria um que não ia comprar. No vidro até gosto um pouco, mas na unha não fica 100%. É meio ralo, esse tom rosado que aparece no vidro nem fica tão evidente, enfim, não me animou!!

 

Acho que usei três camadas pra tentar deixar um pouco mais fechada a cor, e ainda assim, não  deu um bom resultado. Vendo as fotos, o acabamanto nao está grande coisa!

 

Beijos,

Nalu

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles