Na onda da aceleração do e-commerce provocado pelo isolamento social, acontece nesta quarta-feira, 15 de julho, o Dia B de Beleza, maior festival de beleza da internet brasileira com um dia inteiro dedicado a tudo que deixa a consumidora mais bonita.

Serão 24 horas de produtos e ofertas especiais em cosméticos, incluindo lançamentos, e conteúdos exclusivos sobre beleza, bem-estar e autoestima com a participação de experts e influenciadoras.

Centenas de produtos das principais marcas de beleza do país, como L´Oréal Paris, La Roche-Posay, Lancôme e L´Oréal Professionnel, estarão com descontos de até 40% – o festival inclui produtos para cabelos, cuidados para a pele, maquiagem e perfumes.

Entre as ofertas, os produtos queridinhos de L´Oréal Professionnel, como Vitamino Color e Absolut Repair, com até 30% de desconto; o Kit de Máscaras Faciais de Garnier com redução de 25%; Vichy Minéral 89 de R﹩ 179,90 por R﹩ 125,90; e o La Vie Est Belle de Lancôme, com 25% de desconto.

O Dia B de Beleza acontecerá no site dos parceiros do festival, entre eles Época Cosméticos, Magalu e Droga Raia. Através de uma landing page nesses sites, a consumidora poderá acompanhar as ofertas.

Além dos descontos, a primeira edição do Dia B de Beleza apresentará um dia inteiro de dicas de beleza com experts e influenciadoras nas redes sociais e nos sites dos parceiros. Para comemorar o dia, haverá uma live com a influenciadora Paula Amorim com o cabeleireiro Bruno Viana no Instagram da Época Cosméticos. Essa ação é idealizada em parceria com a Artplan.
Etc

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles