Desde o basiquinho até o mais diferentão. Quem ainda não entrou na onda da nail art vai ganhar uma mãozinha especial da DAILUS neste Dia do Esmalte, comemorado no dia 1º de agosto. Isso porque a marca preparou uma promoção especial em seu e-commerce para homenagear os queridinhos das unhas.

Serão mais de 20 kits de esmaltes com descontos especiais com preços que vão de R﹩12,00 a R﹩60,00. As opções vão desde os mais clássicos, com os esmaltes da linha QUERIDINHOS mais coringas, até os coloridos divertidos de ATRÁS DO ARCO ÍRIS e também para combinar com os dias claros e ensolarados deste inverno, os tons de azul do céu com o a seleção de azuis. Além da promoção especial, a Dailus oferece 10% de desconto na primeira compra e acima de R﹩90, o frete é grátis para todo o Brasil.

Certamente não vai dar para resistir. Confira algumas das opções disponíveis, todos os kits já estão disponíveis no site da DAILUS:

Dez tons queridinhos e necessários. Desde o preto básico BLACK TIE até o vermelho marcante do PIPOCA DOCE, essa seleção contêm alguns do esmaltes mais amados e versáteis, que não podem ficar longe do seu nécessaire. Perfeitos para quem ama um clássico!

Nada basiquinha! Nove esmaltes coloridas para quem gosta de chegar chegando. Com acabamento cremoso e cores como o pink brilhante BABA DE UNICÓRNIO, o roxo vibrante LENDA COLORIDA e o marrom acinzentado FEIXE DE LUZ, é impossível não se aventurar nas nails arts.

Para cada dia da semana ou para cada unha, você decide! São cinco tons de azul para se divertir e ousar. Essa seleção de tirar o fôlego conta com o azul escuro clássico do OLHO GREGO, o tipo jeans FESTA DO PIJAMA até o azul candy NUVEM DE ALGODÃO. Difícil de escolher, né? Ideal para apostar em um dégradé azul.

Para quem já nasceu pronta e sabe sua melhor versão, são cinco tons de nude perfeitos e cheios de confiança. Com alta cobertura esses esmaltes são verdadeiros clássicos que não te deixam nunca perder o estilo. Tem desde o rosa suave PROPRIEDADE NINGUÉM ao castanho claro FEITA DE VERDADES.

O kit que todo apaixonado por unhas tem que ter! Com a BASE ZERO BRILHO STATUS OFF, a BASE ALIADA, ÓLEO SECANTE FALO NADA SÓ ÓLEO e o ULTRA SEC POUPA MEU TEMPO, fazer as unhas fica mais prático e fácil.

E aí, já se apaixonou? Está na sua mão decidir qual escolher. Confira esses e outros kits no e-commerce da DAILUS.

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles