Oi gente!

Olha aqui, já temos a terceira parte da linha Color Fix da Nati, dessa vez, foi rapidinho né?

Nesse terceiro kit vieram mais uma caixinha com a história (lembrando a frente das caixas são destacáveis, e dá pra emoldurar as ilustrações),  e nela 8 cores mais a cobertura espelhada. Mais uma vez, lembro que quem quiser adquirir os kits, é só clicar  aqui e ir lá no site da Nati.  😉

Sem muita enrolação, vou às considerações sobre essas cores!

  • Fica A Vontade: branco? É, mas do tipo mais translúcido! Não tão transparente, mas também sem a cobertura de um cremoso. Não é dos meus preferidos, e pra mim, esse tipo de esmalte tem que ser bem passado, porque acaba manchando um pouco. Com certeza usarei bastante nos pés, porque deixa aquele ar de limpeza. Nas mãos, vou acabar usando uma vez, mas incrementar com um pouco de glitter, com certeza!

 

  • Cerejinha: um rosa vibrante, com pé no neon!

 

  • Vai Menina: outro tom de rosa vibrante, e acho que esse é que deveria se chamar Cerejinha, pra mim tá mais perto do tom cereja!

 

  • A Fila Anda: tom de nude acinzentado. Gostei no vidro, mas ao passar na unha, se tornou um dos preferidos nessa leva de esmaltes!

 

  • Nude Essencial: é nude, mas do tipo mais escuro! Não fica nude no meu tom de pele, mas com certeza ficará em meninas de tom mais escuro. É um marrom meio “leite com chocolate” né?

 

  • Carmim: olha, o nome não tem nada a ver com o tom né? Tom nude mais “pele”, com um glow (não chamaria de cintilância) dourado, e também acho que é do tipo “gloss” (da antiga linha Impala sabe?), e com cobertura fosca deve ficar bem bonito!! Foi meu preferido!

 

  • Moletom: azul acinzantado.

 

  • Na Pista: aquele pretinho básico que sempre é bom ter na coleção! E olha, esse é preto preeeeto mesmo, com uma camada já fica a cobertura praticamente perfeita, acho que com mais esmalte no pincel realmente bastará uma camada. Agora é aquela coisa, tem que limpar direitinho né, preto é danado de ruim pra sujar, e ajeitando as fotos vi que eu falhei nisso, hahaha 🙂

 

 

  • Cobertura Espelhada: mais um top coat, e esse vou ficar devendo por hora, porque assim como a do post passado, preciso usar direitinho pra dar minhas impressões. Quero ver, porque na embalagem diz “efeito gloss”, então vamos ver como é isso (e a secagem também)!

 

E não podia deixar de mostrar os dois tons de rosa e de nude lado a lado pra ver as diferenças!

 

Gostaram? Quero saber, qual vocês gostaram mais dentre essas cores?

Beijos,

Nalu

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles