Por meio de uma parceria inédita com Mattel e Barbie, a marca de cosméticos Impala lança a nova coleção de esmaltes “Impala Barbie – Cores, Fantasia e Diversão”, com versões adulto e infantil para compor o look tal mãe, tal filha. Inspirada no universo da boneca mais famosa do mundo, a coleção traz seis cores diferentes, sendo quatro cremosas e duas com glitters. Toda a linha é vegana, hipoalergênica e não testada em animais.

Os esmaltes infantis, desenvolvidos especialmente para as crianças a partir de cinco anos, têm sua fórmula à base de água, proporcionando fácil remoção com água e sabonete, sem a necessidade de removedores, como acetona. De acordo com os dermatologistas, não é recomendado o uso de esmaltes comuns pelas crianças, pois a fórmula tradicional contém muitas substâncias que podem causar alergia.

 

 

Tal mãe, tal filha

Nos últimos anos, a tendência de mães e filhas usarem roupas e acessórios iguais se fortaleceu em todo o mundo. Desde famosos internacionais, como a atriz Angelina Jolie, até artistas brasileiras, como Giovanna Antonelli, gostam de se apresentar com suas filhas usando looks idênticos.

Alinhada com esse movimento mundial, todas as cores da coleção Impala Barbie apresentam a versão infantil e adulto, para mães e filhas se divertirem muito juntas. “Uma forte tendência oferecida na linha Impala Barbie é a dos looks tal mãe, tal filha, que conquistou celebridades e influenciadoras, porém, agora em uma versão muito mais prática de ser usada no dia a dia, independentemente da ocasião, que é a de estar com as unhas pintadas. Além disso, queremos incentivar estes momentos divertidos em família, com muita cor”, destaca Vivian Silvério, gerente geral da marca.

As cores da coleção

Com elementos que estimulam a imaginação infantil, mexendo com o imaginário das crianças, todos os novos esmaltes são inspirados no reino de Barbie Dreamtopia. Que menina nunca quis ir além do arco-íris, sonhou com uma fada, encantou-se com a magia dos unicórnios, quis mergulhar com uma linda sereia ou desejou ser a princesa de um reino cor-de-rosa e iluminado? Com a nova coleção, o sonho pode se tornar realidade. Acompanhe as opções:

Reino Cor-de-rosa – famoso Rosa-Barbie cremoso, a cor que é marca registrada da boneca mais famosa do mundo e de seu reino encantado.

Mergulho Mágico – verde-claro com partículas de brilho em tonalidade mais escura que remete à cauda de uma sereia mágica.

Brilho Encantado – rosa-claro com muito glitter também cor-de-rosa para encantar e divertir as fashionistas de plantão.

Fada dos Sonhos – azul-pastel cremoso, que representa os sonhos e desejos que podem ser realizados com muita determinação e a ajuda das fadas.

Magia de Unicórnio – lavanda-pastel cremoso, a cor perfeita para quem ama brincar com unicórnios e toda sua magia.

Além do Arco-íris – amarelo-pastel que leva a imaginação ao mundo fantástico das cores e todas as suas inúmeras possibilidades de combinações.

Os esmaltes infantis da coleção Impala Barbie são vendidos de forma separada por, aproximadamente, R$ 6,00 cada unidade de 6 ml. Além disso, cartelas contendo um esmalte infantil e um adulto (com 7 ml) poderão ser encontradas por, aproximadamente, R$ 15,00, ambos da mesma cor. Os produtos também estarão disponíveis com a linha completa de 12 esmaltes (infantis e adultos), acompanhados de uma bolsinha de mão exclusiva.

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles