A DAILUS, empresa nacional de cosméticos, confirmou presença na Beauty Fair Manicure Digital, a 1ª feira online exclusiva para manicures que acontece nos dias 8 e 9 de novembro. Em um estande digital equivalente à 60 m², as visitantes poderão conferir as linhas best sellers CALIFORNIA ICE CREAM, QUERIDINHOS, NUDE, os últimos lançamentos de PREPARAÇÃO E FINALIZAÇÃO, e um spoiler do que está por vir na coleção de primavera/verão 20/21.

Além das ativações no espaço, a marca preparou um workshop exclusivo com Chris Castro e Dani Romanenko, parceiras da marca. Com o tema “Do skincare das unhas à finalização perfeita: como criar uma experiência completa”, a oficina explorará o passo a passo ideal da esmaltação, cronograma de cuidados e os produtos que você precisa ter para conquistar mãos sempre lindas e saudáveis.

A convite da marca, Chris e Dani vão explicar os segredos por trás das novas linhas de PREPARAÇÃO E FINALIZAÇÃO, que conta com 11 produtos entre bases, top coats e secantes. Como a DAILUS sempre garante muita diversão em tudo que faz, essa junção não poderia dar ruim! O workshop contará com um clima bem diferente, aulas animadas e cheias de informações relevantes, uma experiência diferenciada para quem estiver acompanhando evento no estande virtual da empresa.

“É inspirador participar da primeira Beauty Fair de manicures, ver o segmento das unhas crescendo, sem dúvidas, motiva muita gente. O mundo está passando por um momento difícil, não podemos negar, e nos unirmos para falar da importância do trabalho da manicure dá mais ânimo para seguir em frente”, explica Chris Castro.

Credenciamento

Para participar, os interessados deverão realizar o credenciamento antecipado ( aqui! ) para receber o login e senha e acessar todo o conteúdo e estandes nos dias de evento.

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles